quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O Primeiro Aninho de Sophia

Olá amores, como estão? Ando tão ocupada que mal consigo compartilhar com vocês minhas sessões, mas sempre que sobra um tempinho venho aqui mostrar um pouquinho do meu trabalho, para meus queridos leitores, sempre tão carinhosos comigo. Essa sessão fiz especialmente para comemorar o primeiro aninho da Sophia, a luz estava muito forte e dura nesse dia, mas ao invés de atrapalhar, serviu para dar um ar mais artístico para as imagens e combinou perfeitamente com a luz e a alegria da Sophia, vejam o resultado e me contem o que acharam...









































Beijinhos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Parabéns... vc é uma profissional e tanto, amei seu trabalho... sou apaixonada por fotos e as suas tem uma sensibilidade e visão incríveis.

    Cláudia Cristina - Contagem - MG

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!