quarta-feira, 16 de maio de 2012

Especial? Sim!


Olá amores, tudo bem? Como prometi no último post, hoje vou postar a sessão da Letícia, ganhadora do concurso Especial? Sim! promovido pelo projeto Special Kids, o qual orgulhosamente faço parte como fotógrafa, além de ser uma grande fã!
Amei ter sido escolhida para fotografar a Letícia e conhecer essa família maravilhosa. Nossa, que criança doce e encantadora, realmente, muito especial! Logo no inicio da sessão, percebemos que a Letícia estava meio doentinha e mesmo assim ela foi super colaborativa e simpática. Sempre muito risonha, me encantou já nos primeiros minutos. Muito esperta, falante e inteligente, é uma daquelas crianças que quando você conhece não quer mais largar.
O mais lindo e especial dessa sessão, foi ver o amor entre a Letícia e seus pais, como são amorosos e cuidadosos com ela. Já vi poucos papai como o da Lelê, sempre paciente e muito querido, participando de cada momento. E a mamãe, um amor, delicada, paciente e amorosa. Com uma família assim, já era de se esperar a doçura e educação da Letícia, uma criança linda, com um brilho tão cativante no olhar que emociona qualquer um. Um princesa linda e sim, muito especial!!!



















































O que acharam da sessão da Letícia? Ela é ou não é uma fofa?!

Antes de ir, vou deixar para quem ainda não viu, a foto da matéria sobre o Projeto 21 na revista Pais e Filhos deste mês, nem preciso dizer que amei ver meu projeto na revista né?! 
Confiram, além de falar sobre o projeto, a revista inteira está linda!!!

Beijinhos e até a próxima!

8 comentários:

  1. Lindas fotos!! Mais uma vez parabéns pelo trabalho maravilhoso, que realmente expressa toda sua paixão pelo que faz!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Flávia!! Ficaram lindas!! Muito obrigada!! Eu estava preocupada achando que não tinham ficado boas, por ela estar enjoadinha e com febre, mas realmente ficaram muito boas!! Muito obrigada!! Lindo trabalho!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uma família mais que especial ,um pai e uma mãe apaixonados ,acompanhei o desenvolvimento dessa pimentinha ,chamada carinhosamente pela minha família de chaverinho ,parabens as fotos estão lindas ,bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo,lindo,lindo demais .Amei!!!!
    Katia da Laurinha ♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo trabalho, ficou 10 e a Leticia é uma gatinha.
    Eliacy Mazarin

    ResponderExcluir
  6. Realmente a Letícia é muito especial...um sorriso cativante e o olhar das pessoas felizes que veem muito além de nós!!!
    Parabéns Flavinha, mais uma vez dá pra ver o amor q vc sente pelo que faz através das fotos!!!!
    TAnia Gomes

    ResponderExcluir
  7. Essa Letícia é muito linda a família também participando ficou demais.
    Parabéns Flavia por mais esta trabalho maravilhoso feito com muito capricho, dedicação e amor. Beijos

    Andréa Higa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!