quinta-feira, 23 de maio de 2013

Festa Junina


Não sei se foi a decoração super colorida, as roupas lindas ou se o nosso estado de espírito que influenciou, pois essa sessão foi super especial, pois a alegria e descontração era evidente em cada uma das 9 crianças que entrou no estúdio no dia do Ensaio Junino.
Foi uma delícia produzir e clicar cada momento, o clima estava maravilhoso e embora o cansaço tenha sido enorme, esse dia ficou tatuado no meu coração, rever pessoas queridas e conhecer gente nova é bom d+!!! E estar diante de tanta criança linda e feliz me faz relembrar o porquê de eu amar tanto o meu trabalho! 

Que delícia de sessão, mas parecia uma grande brincadeira…
Agradeço de coração à cada um que participou desse dia tão especial, Patrícia da Multkoisas; Daniela da Festylandy; Vagner meu amado produtor, assistente e faz tudo rsrs, todas as mamães, papais titias e em especial aos meus lindos modelos Camilly Carvalho, Giovanna da Graça, João Gabriel Sasaki, Júlia Thomazini, Laís Hirashima, Luan Rufino, Marcus Vinícius Sasaki, Manuela Tort e Sofia Dias

No blog Ilusilândia vocês podem ver a sessão completa, fiquem com as fotos, que na minha opinião, foram os melhores cliques:


















































Beijinhos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Parabéns td perfeito, dedicação e amor são suas marcas principais. As cores as carinhas a alegria estava td maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS FLAVIA TUDO LINDO MARAVILHOSO... E AS CRIANÇAS ARRASARAMMMM CONTINUE SEMPRE ASSIM COM AMOR E DEDICAÇÃO NO QUE FAZ.. BEIJOS!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!