quinta-feira, 9 de maio de 2013

Seguindo a Estrada Dourada


Olá queridos, tudo bem? Sei que ando sumida daqui, mas à partir de agora aparecerei bem mais, esse diário passará a contar como foi as sessões do Ilusilândia, que para quem não conhece é meu blog e meu estúdio de sessões fotográficas artísticas e temáticas.

Bom, hoje irei contar sobre uma sessão pra lá de especial e criativa. Trata-se da comemoração das Bodas de Estanho (10 anos) da Carla e do Luiz, que como se já não bastasse comemorar com um ensaio fotográfico ao invés de festa, ainda é um ensaio temático, baseado no conto O Mágico de Oz, tem como ser mais original?? Além de ser um casal super criativo e divertido, a Carla me traz a produção toda prontinha (para a alegria do meu produtor rsrs), assim ficou fácil, o que me restou foi conduzir esse ensaio delicioso de fotografar e babar na Samara, filha do casal!
Ah! Esqueci de contar sobre uma convidada ilustre que tivemos, uma linda borboleta que nos seguiu durante grande parte da sessão!
Parabéns Carla e Luiz, que vocês continuem seguindo a estrada dourada, até chegarem nas Bodas de Ouro e muito além!


Vejam a sessão completa no blog Ilusilândia!

Quem ainda não conhece, visite a página do Ilusilândia no facebook aqui

Algumas fotos da sessão:






















Beijinhos e até mais!

Um comentário:

Obrigada por comentar!