segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Meu Dia Encantado...

Olá amores, tudo bem?? Eu estou ótima, tive um dia maravilhoso ao lado de pessoas muito especiais, que eu realmente amo, Mariana, Carol e é claro, a mamãe Claudia...
Nos baseamos nas Ninfas das mitologias grega e celta para fazer esse ensaio que foi um sonho realizado, pois eu adoro o tema e ver o resultado foi muito empolgante e a beleza das meninas foi responsável por 90% do ótimo resultado. Independente do resultado, o dia já teria valido a pena pela cia maravilhosa, obrigada pelo dia meninas, é sempre um prazer estar e fotografar vocês <3
Fiquem com a prévia e em breve postarei o ensaio completo no blog Ilusilândia.




Muitos beijos e até breve!

Um comentário:

  1. Flávia faltam palavras para descrever nossa admiração por seu trabalho! Cada vez que temos a possibilidade de participar de um de seus editoriais ficamos mais encantadas. São os detalhes o carinho, a atenção e o extremos bom gosto que faz com que cada dia mais você seja um diferencial no que faz. Fica aqui tb nosso carinho ao Vagner que sempre nos trata com muita atenção! Te adoramos! Claudia, Marcello, Mari e Carol

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!