domingo, 16 de fevereiro de 2014

Meu Sonho Vitoriano

No dia 26/01 fiz um ensaio que foi um sonho para mim… Primeiro pois sou apaixonada pelo tema, cada detalhe foi pensado e planejado com muito carinho. Depois pelas crianças, várias bonequinhas e um mocinho lindo, todos uns amores, uns doces…
Ver os looks pensados e confeccionados por mim e pelo Vagner (meu namorado/socio rsrs) nessas crianças lindas foi um sonho realizado!!
Vejam a prévia desse ensaio, que em breve será lançado no blog Ilusilândia e também um pouquinho sobre cada anjinho que tive o prazer de clicar...


Conheço a Amélie desde bebezinha e vê-la participar de um editorial, linda, andando, correndo, sorrindo, foi emocionante! Sou APAIXONADA, por esse boneca de personalidade única... Mamãe e papai uns amores sempre, agradeço a confiança que depositam em mim, ao registrar os momentos dessa joia preciosa, vocês 3 têm um lugar muito especial no meu coração!

Nathalie, uma bonequinha linda, muito meiga e responsável... Sonha em ser modelo e atriz e esse sonho tem tudo para tornar-se realidade, pois ela leva jeito e muito!! Foi um prazer conhecer você e sua família linda Nathalie, nos veremos mais vezes com certeza!!
 A Sol (Sophia), faz jus ao apelido, é um Sol que irradia alegria e beleza.
Já tive o prazer de conhecer essa princesa e espero sempre estar juntinho dela... 
Sobre a mamãe e o papai, nem tenho o que dizer, são 2 queridos que sempre demonstram muito carinho por mim, essa família com certeza mora no meu coração!!
O Giovanni é um verdadeira cavalheiro, muito doce e gentil!
O tempo que passamos foi realmente precioso, pois tive a chance
de conhecer um menino com um coração muito especial... Gi, foi um prazer de conhecer e também a mamãe Angela, vocês são fora do comum, adoro!!!

 Sou completamente APAIXONADA pela Valentina, um doce de menina,
 incrivelmente esperta, inteligente, meiga e delicada. 
Fotografar essa bonequinha linda é sempre um prazer.
E sua família é sem comentários de tão querida, 
mamãe Thaís sempre um amor, simplesmente adoro vocês!!!

 Virou um vício escolher a Nicolle para os editoriais rsrs, é impossível ver esse rostinho e não querer fotografar mais e mais essa bonequinha tão meiga e doce.
Nesse editorial especialmente me emocionei ao ver sua evolução no ensaio, fez caras e bocas e me surpreendeu! Mamãe Carol sempre muito querida comido, agradeço a confiança e preferência, vocês moram no meu coração!
Conhecer essa boneca foi um verdadeiro presente! A Gabrielly é uma criança muito especial, mesmo sem dizer uma palavra conquista qualquer um com o brilho que tem no olhar... Fotografar esse sorriso lindo é a única forma de descrever a criança doce e maravilhosa que ela é! Gaby, conhecer você foi um prazer e espero revê-la em breve e mamãe, você já era muito querida mesmo antes de eu conhecê-la, agradeço por me confiar sua princesa linda!!
E enquanto uma criança era fotografada as outras puderam brincar e aproveitar um dia de muito sol, em um espaço exclusivo, vejam alguns desses momento com as fotos do making of feito pela fotógrafa Patricia Zaniqueli...



















E então, o que acharam desse dia tão especial??? Não esqueçam de ficar de olho no blog Ilusilândia, em breve o editorial completo será postado lá!!!

3 comentários:

  1. Amamos o dia.. tanto que a Nicolle queria saber se a Tia Flá ia embora com a gente.. kkkkkk.. dia maravilhoso e fotos maravilhosas!!! Obrigada também Patrícia por registrar os momentos nossos com os nossos pequenos!!! Adoramos fotografar com vc!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Flávia!!! Tenha certeza que você verá Amélie muitas vezes!!! Adoro fotografia e seu trabalho é único e muito especial! Adoramos você sua equipe! <3

    ResponderExcluir
  3. É com os olhos marejados de Emoção que deixo aqui meu comentário, Flávia você é um ser iluminado e irradiante, obrigada por você existir e fazer parte de nossas vidas , Também com uma Família tão linda e carinhosa como a sua não poderia ser diferente, Um super beijo ao Vagner e a Patrícia pessoas com almas sublimes , fomos cercados de tanta gentileza e carinho que ao nos lembrarmos de todos vocês é impossível não sorrirmos , Sabe Flávia só temos o que damos e você irradia amor , simplicidade , luz e magia que contagia, Parabéns pelo seu magnífico trabalho , SUCESSO SEMPRE ! Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!