sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Chapéuzinho Vermelho

Olá amores, tudo bem? Tenho andado meio ausente né? Mas a boa notícia é que eu voltei e voltei com tudo!!
Vim mostrar um pouquinho de um ensaio que ameeeeei fazer, bem a cara do meu estúdio Ilusilândia!
Foi um ensaio baseado no conto Chapéuzinho Vermelho, só que foi a versão Ilusilândia do conto, com uma mistura de sonho e realidade e um toque dark que é minha cara rsrs
A Lara arrasou como modelo, eu não poderia ter escolhido modelo melhor, foi um dia lindo, um tema que amo e o resultado foi exatamente como eu queria!!
Não posso deixar de agradecer a minha sobrinha Bruna, que sempre que pode está me dando assistência, ao meu namorado e parceiro de trabalho Vagner e é claro, as modelos Lara que foi perfeita e Akira que foi uma linda lobinha rsrs!!

Fiquem com um gostinho das fotos até que o ensaio completo seja publicano no blog www.ilusilandia.blogspot.com.br








Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Seguindo teu Blog!!! Um abraço!!!
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. CONVITE

    Estou lançando em meu Blog – Reflexões de Lucélia Muniz – a 2ª Edição da Série Olhares voltada para os amantes da fotografia e/ou fotógrafos profissionais. Pensei em sua colaboração!
    Segue o link do lançamento da Série:
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/2015/08/2-edicao-da-serie-olhares.html
    Estou encaminhando neste comentário as perguntas que compõem a entrevista que poderá ser postada junto com 12 fotografias de sua autoria (eu mesma posso fazer a seleção das fotografias, OK).
    Espero poder contar com sua valiosa colaboração! Um abraço!

    2ª Edição - Série Olhares
    Blog Reflexões de Lucélia Muniz
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

    - Qual seu nome (como é conhecido), onde mora e a profissão?

    - Como começou a se interessar por fotografia?

    - O que você procura retratar em suas fotografias?

    - Em sua opinião como definir fotografia?

    - Deixe-nos uma mensagem sobre a importância da fotografia!

    Agradecendo pela colaboração!

    envie as respostas para meu e-mail:
    luceliafranca@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!